Considerações Saber Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Reply Fernando "Nunão" Por Martini 17 de fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações qual envolvem a empreiteira, os valores para pagar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui exatamente, e nãeste em euros, de que dependem por câmbio, impactam na balança de contas externas e na dívida externa.

Me impressiona (e nesse caso não estou falando do Ivan) deter gente até dizendo que realizar estudos e planejar sobre esse assunto é crime por lesa-pátria…

A DEN está realizando 1 Enorme produção no NAe São Paulo, usando intuito por recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados.”

Tais como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana de combate à MB. Hoje a habilidade de combate é irrisória.

E, exatamente a ser excelentes para a negação do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, não podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Ademais, o investimento em radares OTH qual está a ser realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero de residência fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construçãeste.

A Marinha é a força Muito mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB com essa ambição.

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro do 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês por trabalhar, indica-se a meta por longo prazo de modo a este qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnéticas. Arriscado em termos do retorno, saiba como toda a pesquisa, porém utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Reply Nilson 17 por fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualização Derivado do ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Este F-35B é uma aeronave de que coisa com a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é 1 tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força qual merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar qual o futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernização possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsão, etc).

Assim, uma armada fundamentada somente numa força por submarinos não será capaz de defender link útil uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Pois os franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar usando os altos custos do projeto sozinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *